quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Orgulho do Brasil!

Como uma boa torcedora não muito fanática mas apreciadora devo mostrar o meu time de coração, né?!
Então acho que a América acordou hoje um pouco vermelha, vocês não acham?
Internacional sendo Bicampeão da Libertadores que legal!
Que pena que nem todo mundo concorde, principalmente o nosso  "rival" o Grêmio. Não estou aqui pra ofender time nenhum muito menos pra defender, brigar, espernear ou sair chingando outros torcedores. Estou feliz? Sim, claro que estou. Pense bem tenho 18 anos e já vi meu time sendo campeão duas vezes da libertadores isto é ótimo.
Não gosto de brigas, não faço apostas apenas torço para o Internacional.
E hoje eu posso realmente afirmar que este time é o Orgulho do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário