quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Amizade

Quem não tem amigos? Seja homem ou mulher todos temos pelo menos um amigo. Aquele que compartilha momentos bons e ruins com você.
Também tem aqueles amigos que são nossos confidentes...aquele que quando tu fez algo vai lá rapidinho e conta pra ele né?!
Falando pessoalmente eu tenho um, ele é simplesmente "O cara". Eu me lembro bem quando conheci ele juro que nunca pensei que agente iria virar amigo ainda mais na situação que nos encontravamos. Hoje a maioria do pessoal conhece os amigos pela internet né?! Pelo orkut, msn e outros. O nosso caso foi diferente conheci ele pessoalmente e ele virou um amigo virtual( não só virtual). Fico triste por não podermos nos ver mais, também ele é um cara muito ocupado, trabalha, estuda...ainda não sei como ele consegue arrumar tempo pra entrar no msn e falar comigo.
Como eu disse ele é meu confidente e não tem jeito nunca consigo esconder algo dele, chego a ficar mal quando escondo algo.
Bom, ele pediu eu fiz....
Quem sabe o que ele espera um dia desses aconteça, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário